ACESSO REMOTO AO COMPUTADOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Idadir Arcanjo em Sex Jan 21, 2011 12:19 am

Funciona da seguinte forma:

você cadastra um usuário e senha e tem acesso a outros computadores que você vincular.

Sabe aquela situação em que você esqueceu no escritório de pegar aquela planilha pra continuar atualizando em casa,
no fim de semana? Pois bem, não precisa mais, você acessa da sua casa o computador do seu escritótio e trabalha
diretamente nele, como se você estivesse sentado lá no escritório. Você acessa todas as funções: impressora, mouse,
se estiver na rede, você acessa outras máquinas, como se estivesse lá. É ótimo para quem é da área de suporte e precisa
dar manutenção. O melhor de tudo, é gratuíto e pode-se cadastrar várias máquinas.

Há outras funções como o Hamachi:
Esta é para ao invés de você acessar as máquinas, você simplesmente logam elas em sua rede. Como ex, você teria em
seu notebook os discos físicos C,D e os demais, por ex. E, F, G, H... os discos C das máquina do seu escritório. Isto é
muito bom para copiar arquivo ou para rodar programas em rede.

O site é: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Idadir Arcanjo

Re: ACESSO REMOTO AO COMPUTADOR

Mensagem  Gleison_Admin em Sex Jan 21, 2011 8:20 am

Dica show de bola, assino em baixo, uso os dois, parabéns. bounce

Gleison_Admin
Admin

http://www.multiusuario.net.br

Mensagem  Idadir Arcanjo em Sex Jan 21, 2011 12:40 pm

Gleison_Admin escreveu:Dica show de bola, assino em baixo, uso os dois, parabéns. bounce

Você não vale, você é de TI, tem a obrigação de usar e conhecer estes aplicativos rs.rs.r..

Idadir Arcanjo

Mensagem  Eugenio Cortes em Sex Jan 21, 2011 3:55 pm

Eh!!! Não vele! Pra quem não é da area, como é o meu caso... Fico viajando... A propósito esse 'TI' e coisa de comer ou é pra passar no cabelo? rsrsrss... Surprised

Eugenio Cortes

Mensagem  Idadir Arcanjo em Sex Jan 21, 2011 4:38 pm

Eugenio Cortes escreveu:Eh!!! Não vele! Pra quem não é da area, como é o meu caso... Fico viajando... A propósito esse 'TI' e coisa de comer ou é pra passar no cabelo? rsrsrss... Surprised

Você quase acertou, se não for wireless (sem fio), há muitos fios, mas não de cabelo...
TI é o que anteriormente chamávamos de Informática e atualmente, copiando do ingRêis, TI = Tecnologia da Informação, e inglês, Information Technology. Tô brincando Eugênio, só estou mostrando serviço, pois me colocaram como moderador da área de tecnologia. Sei que sabe de tudo isto.

Fico feliz, BEM VINDO AO NOSSO FÓRUM, tenho certeza que acrescentará muitas coisas positivas aos demais.

Forte abraço!

Idadir Arcanjo

Mensagem  Eugenio Cortes em Sex Jan 21, 2011 5:04 pm

Obrigado! Quero sem dúvidas somar e compartilhar idéias positivas e construtivas que possa contribuir para o desenvolvimento de questões alocadas neste Fórum. Quero aproveitar a oportunidade para renovar meus agradecimentos a você e ao nosso companheiro Gleison, pelas iniciativas tomadas. Com certeza este Fórum será um espaço muito útil para debatermos, tracarmos idéias, experiencias e outras questões que com certeza irão aparecer ao longo da história deste Fórum.
Vamos faze-lo BOMBAR!!!!

Um forte abraço a todos, fiquem com Deus e até a próxima!

Eugenio

Eugenio Cortes

Mensagem  Gleison_Admin em Sex Jan 21, 2011 5:23 pm

Pô beleza Eugênio, estamos aí pra qualquer coisa, se eu puder ser útil ficarei feliz, estou empenhado em melhorar cada vez mais nosso fórum, vai ter novidades é só aguardar. Abração Idea

Gleison_Admin
Admin

http://www.multiusuario.net.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: